Mês das segundas chances

 

Agosto de viver algo novo  

 

woman blowing bubbles during daytime

Dando início para um novo mês, o mês de agosto é um mês especial de certa forma, pois lancei o Refúgio da Mente, consigo lembrar de todos os detalhes até hoje, parece que foi ontem que comecei um blog para compartilhar as minhas ideias nesse espaço, me sinto um pouco nostálgica, mas deixarei para comentar mais para frente sobre tudo isso.

Estava refletindo aqui e percebi que encaro o mês de agosto como uma segunda chance de pode fazer algo novo, de dar um início as novas possibilidades.

Tente olhar por essa perspectiva também, como uma segunda chance, fazendo aquela pergunta para si: o que posso fazer diferente nesse mês? 

O mês de agosto para mim, é um pouco semelhante com o ano novo, pois faço um balanço geral das metas que pensei no começo do ano e vejo no que estou progredindo ou não. 

person writing on white paper
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/xcvXS6wDCAY by: Kelly Sikkema

Ao fazer esse balanço geral, observo o que ainda dá tempo para começar ou simplesmente inovar com alguma ideia que surja em minha mente.

Sou uma pessoa muito intuitiva, não sei se para você acontece o mesmo, surge uma ideia do nada e essa ideia fica te martelando para colocar em prática, não te sossega até te ver colocando em ação, hoje em dia nem brigo com a minha intuição, apenas ouço o que ela tenha me dizer e analiso, se eu estiver mega empolgada coloco ideia para frente.

Isso faz parte do autoconhecimento também de perceber aquilo que estamos vivendo observar e impulsionar através de ações.

woman throwing maple leaves
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/uE_N2i6-TRM  by:Jakob Owens

Para esse novo mês, vá apenas com o coração aberto para ouvir, aprender, evoluir, acolher, movimentar, mas também não esqueça de ir com mais calma, compreensão, leveza e gentileza. 

Se perceba mais esse mês, esteja perceptível para novas possibilidades que surgirão, reavalie as suas metas ou até me reinvente novas metas, sinta-se livre para criar.

woman in white dress running on brown dirt road during daytime
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/WZMtAAdpUlg by: Kevin Fitzgerald

Portanto, que possa se abraçar e se entregar para esse novo mês, ele pode ser apenas um começo daquilo irá vivenciar ainda esse ano, redescubra aquilo que faz sentido para si, vá com mais leveza nesse novo ciclo e desbrave com o seu coração. 

Lembre-se: abra os braços para receber o novo em sua vida e viver uma vida que faça sentido para você!

woman in white long sleeve shirt standing on brown grass field during daytime
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/BB40cNIL-i8 by: Mathilde Langevin

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem