4 anos de uma experiência única!


4 anos se passaram, mas o sentimento continua o mesmo!

 person holding white and black typewriter

Uau me peguei um pouco surpresa aqui 4 anos esse blog completa hoje! 

No dia 16 de agosto de 2017 esse blog estava sendo publicado o primeiro post por uma adolescente de 16 anos, lembro que antes de pensar na existência desse blog, semanas antes rascunhava várias ideias de textos, escrevia, escrevia e escrevia... como estava sonhadora, com muitos sentimentos para colocar para fora.

Discutindo com o meu amigo como sempre ele me encorajou a levar a minha ideia de publicar o meu blog, isso me motivou, mesmo estando um pouco insegura, mas empolgada para colocar esse blog no ar. 

woman in white button up shirt holding white braille paper
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/uxEH3TufYNU by: Content Pixie

Um pequeno detalhe peculiar o Refúgio da Mente não foi o meu primeiro blog, já tive um, mas era de moda totalmente diferente desse.

Lembro exatamente a empolgação e a insegurança de ficar olhando para tela do computador antes de apertar o publicar, estava nervosa parecia que meu coração iria sair pela minha boca, estava com frio na barriga, estava me arriscando, saindo da minha zona de conforto e me desafiando. 

Em minha mente pensava que ninguém veria o meu blog, mas para a minha grande surpresa tive muitas visualizações, apoio e lindas mensagens nos comentários logo no primeiro post.

person in gray long sleeved shirt using Surface laptop
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/BG1WfIjx1f4 by: Surface

O primeiro post abriu a porta desse blog, foi um divisor em minha vida, um grande marco que até hoje me emociono de recordar.

Por mais que 4 anos se passaram eu sinto as mesmas sensações ao lembrar de tudo, parece que voltei no tempo atrás vendo aquela garota com coração aberto e com muita vontade de mudar o mundo através de suas ideias e reflexões.

Se eu não tivesse começado a 4 anos atrás não saberia a tamanha dimensão que viveria em cada post pensado, as vezes não pensado, em cada post importante, outros sem sentido outros com muito sentidos.... mas todos eles fazem parte de quem fui e quem sou eu hoje, conto pequenas partes de mim mesma através dos meus textos. 

Tantos erros, mas também tanto acertos, tudo isso levou em uma linda trajetória que marcará em minha vida.

silver pen on white paper
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/f2PXTJWrnrM by: Steve Johnson

A cada texto publicado é um pouco ou muito de mim que você recebe por aqui, só tenho gratidão pela Vitória do passado ter seguido a ideia de publicar um blog.

Ainda me emociono ao ler essas palavras de uma parte da do meu primeiro texto do blog:  

“Resolvi criar este blogger no intuito, de abrir a mente das pessoas, mostrar de fato como a realidade está hoje, além disso ter uma outra visão de um mundo, de forma mais clara e reflexiva da vida.  

Quero deixar esse refúgio, como um espaço aberto onde pessoas podem ser elas mesma, sem críticas, sem isolamento, sem nenhum tipo de preconceito, porque este espaço é nosso, e é meu dever é deixá-lo mais agradável possível ... 

Quero que você seja acolhido nesse refúgio e venha abrir a sua mente para diversos assuntos reflexivo para sua vida.  

Lembre-se nunca deixe de ser feliz!”

woman in brown tank top standing on green grass field during sunset
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/qAYbkxFoghU by: Jonathan Borba

Me emociono com esse trecho, pois ele faz com que me lembre da essência e valores desse espaço, mesmo que os anos se passam esses valores continuarão o mesmo, é isso que eu tanto prezo e valorizo por aqui!

Quero agradecer você por cada momento que tirou para estar aqui lendo o meu blog, comentando, por estar aqui sempre presente de alguma forma, sou grata por isso, o meu muito obrigada! 

Se você chegou até aqui, nesse fim de texto, que ele possa ser um recomeço para você levar adiante aquilo que acredita, espero que fez te lembrar daquilo que faz o seu coração bater por aquilo que você ama, que possa voltar para sua origem a sua essência para aquilo que te faça sentido, se dê essa primeira chance para pôr em prática por você!

Lembre-se: é necessário lembrar da trajetória, daquilo que nos marcou para nós lembrarmos do porquê que começou!

woman siting on cliff
Imagem retirada:https://unsplash.com/photos/SQ-ywjhkh6g by:Hannah Busing     

Para acessar o primeiro post o link é esse: http://vitoriakcomrefugiodamente.blogspot.com/2017/08/introducao.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem