Novo ciclo

 Recomeçar novamente tem os seus desafios também! 

Imagem retirada: https://pixabay.com/pt/photos/menina-%C3%A0-noite-executando-nuvem-162474/ by: holdosi

Durante esse período que afastei deste espaço aprofundei e aventurei em outros caminhos para entender o que eu queria de fato com a minha escrita, como exemplo fiquei praticamente imersa por dois anos me desafiando a outro modelo de escrita que foi a poesia, até compartilhei algumas aqui. 

Acredito que a escrita é uma ferramenta poderosa para se autoconhecer, ao longo de anos utilizei a escrita para me conhecer e conectar comigo. 

Assim como começar algo pode ser totalmente difícil para dar o primeiro passo, incertesas estão ali e decisões precisam ser tomadas é semelhante com o recomeçar, pois, se torna algo mais desafiador ainda! 

A vida o tempo todo nos apresentará dúvidas e teremos que tomar decisões, principalmente escolhas que dará em algum caminho que ainda não sabemos e é aí que está o algo novo ou até mesmo o desconhecido como quiser falar. Não é nada fácil tomar decisões, mesmo assim é incrível como a vida pode nos dar opções e ter chances de poder escolher o que queremos. 

Desde do ano passado passei a refletir se deveria voltar a escrever e compartilhar minhas ideias de alguma maneira, a princípio tinha pensando começar um blog do zero novamente, mas aí cheguei numa conclusão por que não dar andamento a esse projeto pelo qual me identifiquei por muito tempo? 

No meio do ano de 2019 comecei a replanejar esse novo projeto resolvi continuar com o mesmo nome, muitas das pessoas que conversei disseram que Refugio da Mente já é minha marca de identidade é interessante ter essa troca e essa visão com outras pessoas. 

silhouette of woman standing near fence during sunset
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/NUL3fEQCNMM by: Jose Pablo Garcia

Repensei durante esse tempo concluir sobre o meu propósito de vida e entendi o real significado deste novo projeto. Querendo ou não tenho um impacto nisso, quero usar para transformar ou até mesmo fazer alguém parar e refletir na vida, espero contribuir nesse aspecto, o meu retorno para blog será um pequeno início que almejo acrescentar algo a mais na vida das pessoas, que este lugar seja transformador e acolhedor ao ler cada entrelinha das postagens que ainda virão. Se permita ser quem você é, tem total abertura para fazer parte desse espaço. 

Voltar novamente por aqui será um grande desafio para mim, porém acredito que será de fato uma nova fase de descobertas, acertos, erros e muitos aprendizados, de algo que tenho certeza que estou mais conectada porque reconheci que gosto de impactar de alguma maneira as pessoas através da minha escrita, espero atingir esse objetivo aqui. 

Esse blog repercutiu de tal forma que só tenho de agradecer, pude semear boas sementes e colher isso como frutos, além disso, abordei diversos assuntos de forma livre que foram tão bem recebidos, o blog tem mais a ver em transformar e mudar a maneira de pensar sobre um determinado assunto, hoje estou dando andamento nesse projeto para dar mais profundidade. 

Vento, Menina, Cabelo, Silhueta, Pôr Do Sol, Crepúsculo
https://pixabay.com/pt/photos/vento-menina-cabelo-silhueta-3516697/

 O Refúgio da Mente está de volta com uma nova transição, um espaço mais intimista voltado para o autoconhecimento, pela jornada da vida, processos, conteúdos reflexivos, motivacionais, pautas importantes que deve ser discutida na sociedade e de vez quando porque não compartilhar a vida em forma de poesia?  

O Refúgio da Mente contribui para auxiliar em sua vida e que busca aproximar da melhor versão de si mesmo, conectando com o seu ser e descobrindo cada vez mais a sua essência. Sinta se muito bem-vindo(a) de fazer parte e principalmente de permitir se aventurar e de fato mergulhar de cara em cada conteúdo pensado nesta intensa jornada de aprendizado que é a vida. 

Por isso convido você nesta nova fase com pequenas e grandes descobertas que juntos faremos ao longo deste ano de 2021, pois somos um grande universo a ser descoberto é ao longo da vida olharemos mais para o interno se observando mais para aproximar da nossa melhor versão!

silhouette of man standing on rock while looking in sky
Imagem retirada: https://unsplash.com/photos/0LU4vO5iFpM by: Greg Rakozy


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem