Participação


       - Coração Remendado - 
  








Acordei cansado e meu primeiro pensamento foi você, depois de muito tempo, teu ser voltou a rondar a minha mente. Me deixando aflito. Não quero isso. Mas sinto sua falta e não posso negar.  

Você mexe comigo, vira minha cabeça. Me deixa perdido. Não sei o que fazer. Quando você veio, tudo fazia sentido e depois de sua partida o meu mundinho quase perfeito foi ao chão, desmoronando pedaço por pedaço. Os meus sonhos? Agora são apenas estilhaços de um mundo perdido na mente. Eu não sabia o que fazer.  

Você simplesmente voltou assim, como se nada tivesse acontecido. Como se as minhas feridas fossem apenas mera ilusão da minha mente.










Você! Ah! Sempre foi você. Tudo sempre girou ao seu redor. Mas, por que voltar agora? Não importava o quanto de mensagens eu te mandava, ou se você demorava a me responder, eu sempre lhe respondia no ato. Era instantâneo.  
  
O pior é que você mexe comigo. Você ainda mexe comigo, vira a minha cabeça! Eu não sei o que fazer. Eu quero que você fique. Quero te amar. Te dar asas e levar você até o infinito do universo. Quero te dar tudo o que mais ninguém pode dar e um pouco mais. 
  









                           Mas não... 

Não posso. Não quero. Por amor a mim, pelas feridas que cicatrizaram e por aquelas que ainda doem, não posso te dar outra chance. Não se tudo acabar igual acabou das outras várias vezes em que fui piedoso. 

 
Sabe, eu te amo, mas se for para ser igual sempre foi. Não quero me arriscar. Queria que fosse diferente, mas você sempre vai fazer dar errado e eu que vou me machucar. Eu te perdoo. Mas não estou mais afim de ter um coração remendado. Eu quero ser inteiro e isso você não pode me dar.

        Luís Passeti      

2 Comentários

  1. Sabe ... Acabei de comentar tudo isso , com uma exceção ...
    NADA fazia sentido para mim até encontrar o homem da minha vida, de modo inusitado, bom sentir amor é fácil , AGORA sentir que é amado me fez enlouquecer ... Não sei se recuo, mas se o faço sinto que morro.
    Hoje achei que disse algo que o magoou então me despedaço ...
    Quero dizer que o amo e que magoá - lo é apunhalar a mim mesma. Porque morrer se só depois que ele entrou na minha vida acordo feliz pois vou dividir meus pensamentos, risos, piadas( que aprendi com ele), aprendizados...
    O meu amigo é meu amor ...
    Poucos podem dividir tanta sincronicidade e tantos pensamentos divergentes que se encaixam como num quebra cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o amor acaba trazendo essa ''divergência''.

      Se você gosta de escrever , entre em contato comigo pelo e-mail: vitoriakauane146@outlook.com

      Espero que tenha gostado da participação do Luís Passeti aqui no Refúgio da Mente, espero também que continue acompanhando esse espaço.
      Muito obrigada!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem