Diário a bordo









Nessa data especial, compartilho um pouco da chegada e do surgimento que o Refúgio da Mente se deu. 

Sou autora desse blogger, me chamo Vitória Kauane, tenho 17 anos, sou uma leitora compulsiva por livros e por cafeína  




Minha inspiração está no meu cotidiano, nas coisas simples da vida, aprecio muito os detalhes, olhar a vida é umas das formas mais poéticas que pode existir! 

Poder olhar para atrás e ver a história que o blogger construiu, posso dizer que foi de muita gratidão, sem apoio de pessoas ao meu lado, hoje esse blogger nem estaria ao ar... hoje percebo o quão importante é ter pessoas nos incentivando ao longo da vida. 

Lembro como se fosse ontem, o frio que senti ao publicar a primeira postagem no ar, fiquei ansiosa e uma sensação muito boa que me causara, fora isso tive um pouco de insegurança em relação a minha escrita, ao ponto de pensar que não daria em nada esse blogger...mas, tudo aconteceu como uma grande vira volta, não esperava que menos de uma semana esse blogger teria tanta repercussão, isso me empolgava ao saber que o mundo estava conhecendo a minha escrita e mais do que isso conhecendo a minha essência e visão de mundo. 

 


O Refúgio tomou um grande espaço na minha vida e se tornou algo sólido dentro do meu ser, com o meu blogger tive a liberdade de expressar os meus pensamentos e mais do que isso expressando quem realmente eu sou. 

(ainda estou me redescobrindo como pessoa, é um processo extenso de grandes descobertas e também de surpresas) 






A minha mente sempre está em constante evolução e hoje com um olhar mais maduro de mim mesma, vejo o quão presente a escrita faz parte da minha vida. 




Agradeço a todos que embarcaram comigo e de qualquer forma acreditou na minha escrita e no meu olhar de ver o mundo.

Sou grata por todo comentário que esse blogger teve, me serviu muito de incentivo e me enchia de inspiração por estar vendo um pedaço do reconhecimento que esse espaço trazia para mim.



Não sei quanto tempo esse espaço durará, mas a sua trilhada está chegando ao seu fim...para um outro recomeço e uma nova jornada.

Hoje dia 16 de agosto Refúgio da Mente, completa e comemora um ano que está no ar, é com muito orgulho ter chegado aqui, por ter passado por cada processo, foram pequenos desafios, mas, de grande conquista.




Que a vida seja cultivada e mais do que isso 
APRECIADA
Que a vida seja partilhada de amor e esperança
E por cada partícula de sorrisos dados.

Me permitindo sendo eu mesma
Me renovando
E me transformando a cada dia que passa.

Refloresço
O grande universo que habita
Dentro do meu ser
Me permitindo a mim conhecer!

No meio do caminho trilhado
Sonhos vão sendo almejados
Nesse refúgio da mente
Vou libertando a minha essência

De ser, eu mesma!
full-width

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem