Vai ficar aí parado e deixar as coisas acontecerem?

 



Viver o momento 
 Viver o agora  
Viver o momento de corpo e alma. 


Tantos momentos da vida que podem dizer tanto da gente, trazendo lições, ensinamentos e principalmente grandes aprendizados ao longo da vida! 

Há momentos que pensamos o que pode acontecer adiante? Como será o meu futuro? Será que a minha vida não irá mudar? 

Entenda, pensar nestas dúvidas em insaciavelmente não irá contribuir para que avance em sua vida, pois a incerteza, a insegurança e o medo que está dentro de você, impede de ir atrás e buscar aquilo que realmente te faz bem! 

O futuro pode ser inerte como muitas possibilidades do que pode acontecer, mas quem faz grandes decisões é você, que constrói o seu futuro e modo que quer encara-lo de frente com a tua realidade.




Sonhar com o futuro é maravilhoso 
Construa a sua história 
E faça acontecê-lo 
Busque sempre  
Pela sua felicidade!  



Nem sempre o futuro irá trazer respostas para nossas dúvidas ou até mesmo trazer as oportunidades que deixamos escapar no passado devido toda indecisão composta. 



 O momento é agora! 
De fazer tudo aquilo  
Que você quer. 
Crie atitudes e avance 
Construa novos caminhos  
Mude sua história. 
Faça agora algo  
Diferente.  
Algo novo 
Que mudará  
A sua vida. 




Resgata aqueles seus sonhos que você deixou no passado, traga para sua vida, realize! 
um passo para frente. 
Seja feliz fazendo aquilo  
Que você  
Ama  
Veja a vida  
Com outro olhar  
Veja quanto a  
Vida pode ser  
Bela  
Quando você 
Se realiza!  





Você é o autor da sua própria história, não tenha medo de se arriscar e dar um outro olhar a sua vida! 
Reinvente a pessoa que você é, traga a si a sua melhor de versão, viva o presente e faça grandes transformações que serão de extrema importância em sua vida! 

Faça acontecer coisas maravilhosas, mostre a si mesmo, que toda mudança é possível de acontecer, quando você dá um passo à frente em persiste naquilo realmente te faz bem e feliz! 




 Pergunte para si mesmo: 

Como anda a minha vida? 
Estou feliz pela vida que estou levando? 
O que preciso para alcançar os meus sonhos? 
Por que, tenho medo de ir atrás daquilo que me faz bem? 
O que preciso mudar? 


O presente está aí, para transformá-lo da maneira que você quiser, tenha um olhar diferente em sua vida, seja altamente consciente em mudar a sua história e acredite nela! 


Pois a vida é bela, quando sabemos olhar para nós mesmos e sentirmos bem consigo mesmos e entender que tudo nessa vida é aprendizado, experiência, lição e evolução para o aprimoramento de nosso ser!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem