Participação

Tente Entender





Tente entender
Ou não
Em um mundo de pessoas vazias
Eu procuro me encher
Tente entender
Sou uma metamorfose ambulante
Sempre com muitas opiniões
Vivo em outra dimensão
A minha
Da Imaginação
Parece loucura
Mas
Não dou meu tempo
Para pessoas superficiais
Não tenho tempo
Para um mundo tão cheio
De pessoas iguais
Sem alma
Um mundo onde tudo tanto faz
Gosto de gente de verdade
Que tem paixão
Que amam sua companhia
Que só de estar com elas
Melhora seu dia
Alegra
Pessoas que nos fazem esquecer os problemas
Gosto de gente que transborda
Emoção
Amor
Compaixão
Que não tem medo de sentir
Que não deixam a conversa morrer 
Pessoas diferentes de você
Alguém que não se ofusca
Que me entenda
Desse alguém eu estou em busca!




(Luís Passeti)




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem