Participação

          
  - Teu ser me impressionou -




      
Não decepcione, impressione. 
Você o fez, me impressionou com cada toque suave teu, o teu cheirinho suave, os teus lábios macios, tua pele morna na minha, o contato entre nossos corpos, tua textura, o meu abraço a te enlaçar e a minha mão no teu cabelo macio e sedoso. Me perdi em ti assim como me perdi várias vezes outrora. Posso ver a tua alma através do brilho dos teus belos olhos acastanhados. Tua alma cintila como nunca havia visto antes. Nunca havia te visto assim antes. Voltastes a ser feliz novamente. Me mostra teus caminhos e me conduza por meio deles novamente. Me mostre novamente como é planejar um futuro ao teu lado. Prometo que te mimo todos os dias, meu dengo. Prometo lhe incomodar sempre só para ti não esquecer que não vou parar de te cantar com meus clichês cafonas. Lhe preparar um jantar romântico a luz de velas ou um delicioso café da manhã na cama. Eu te amo, e mais ainda; me amo por te amar.



                                                 (Luís Passeti)

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Fico o feliz em saber em que gostou da postagem de Luís Passeti ,aqui no Refúgio da Mente!

      Fique a disposição a pesquisar mais sobre, tem vários textos do Luís aqui, fique a vontade!

      Muito obrigada!✨✨✨

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem