Participação


- Teu nome -              





Encontro-me parado, deitado no escuro tendo devaneios de lembranças passadas e novamente após muito tempo teu nome ressurge e ainda continuas a mexer comigo. Não tenho esse sentimento já faz muito tempo. Em meio a devaneios pego-me a pensar se poderia ter sido diferente no caso de ter te conhecido quando éramos mais jovens. Talvez sim, talvez não. Mas após muito tempo tu viestes a fazer falta. Mais uma vez teu nome ecoa em minha mente, mais forte e ardente do que antes. Sinto e com o pesar de que eu esteja me iludindo novamente em minha mente, conturbada cheia de turbulências. Após tanto tempo... pensar apenas no teu nome já me causaste tudo isso. Minha mente se encontra em uma caixa de pássaros. Teu nome...  
Bendito nome esse o seu que continuas a mexer com o meu ser...
  
             
(Luís Passeti)


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem