Participação


- Extremidades da Balança -
 


Prefiro ser essa ponta extrema que sou. Pois quando estou feliz não escondo dou risada, pulo, canto e até danço. Quando amo, dou asas e me elevo até o paraíso dos céus, quando fico triste, caio e me estilhaço em milhões de pedaços. Isso é ser um extremo, inconstante.
 

Não vejo graça em ser raso. Por pessoas extremas que possam me levar onde mais ninguém levou, que me façam enxergar o que mais ninguém soube mostrar e que me ame como ninguém jamais souber amar. Pessoas assim que interessam a gente. Pessoas com assunto, com vontade, garra e que lutam por um amor. Pessoas rasa desistem quando se é conveniente. Fazem isso porque são fracas e não aguentam sofrer por amar. Não vivem a vida com intensidade. Por isso eu prefiro ser essa profundidade. Prefiro viver, sofrer, amar, do que simplesmente ser uma camada fina de paixão. Prefiro ser extremo. Uma balança em desequilíbrio a procura de estabilidade. Sou instável e procuro alguém que me deixe estável. Mas por favor não tire minhas asas pois o céu é o meu lugar de paz.

              
(Luís Passeti) 

3 Comentários

  1. La pasión de vivir sin recato ni paciencia, tomando la vida a grandes sorbos, con ansía. Me gusta la gente apasionada sin frenos ni filtros, neta.
    Un saludo, gracias, me ha gustado el texto, trasmite mucha fuerza.

    ResponderExcluir
  2. La pasión de vivir sin recato ni paciencia, tomando la vida a grandes sorbos, con ansía. Me gusta la gente apasionada sin frenos ni filtros, neta.
    Un saludo, gracias, me ha gustado el texto, trasmite mucha fuerza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Feliz por haber fangostado de la participación de Luis Passeti aquí en el blogger !!!
      ¡Espero que dé una conferencia en otros posts tiene mucho que ver y reflejado!
      Espero que continúe acompañando ese espacio y sea bienvenido en el Refugio de la mente!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem